quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Quem somos nós?


Nós somos um grupinho de crianças bem animadas e divertidas! Estudamos juntos por alguns anos e agora nos separamos porque passamos para o 1º ciclo! Cada um vai estudar numa escola diferente. Divertido mesmo será nos encontrarmos fora da escola não é? No parque, no shopping, na praia.... e até aqui no nosso novo espaço. No nosso blog. O blog dos Amigos de Milheirós!
Por aqui podemos saber o que cada amigo está fazendo. Podemos dar dicas de brincadeiras, de livros, de filmes, de passeios... Todos nós gostaremos de continuar convivendo em grupo.
 




 
posted by Amigos de Milheirós at 09:40 | Permalink |


5 Comments:


  • At 3 de setembro de 2010 às 06:24, Blogger Unknown

    Tia Helena! Ficou fantástico!
    Amanhã nós saímos de férias e quando voltarmos vou pedir a mamãe para colocar umas fotos...Vou andar de Montanha Russa pela 1º vez...Estou super ansioso!

     
  • At 3 de setembro de 2010 às 06:26, Blogger Unknown

    Ah! Esqueci de assinar.......:) Eu sou o Gustavo!

     
  • At 3 de setembro de 2010 às 14:48, Blogger Guizinho

    Que Fixe!!!! Adoramos!!! A mamã vai enviar fotos das minhas férias! O meu irmão Rodrigo (que mora no Brasil), ficou 3 semanas connosco! Foram dias muito divertidos e foi muito bom partilhar novas experiências! Estou com saudades dos meus amiguinhos e ansioso por começar às aulas!!! A mamã diz que estou terrível; já são muitos dias de férias!!! Beijinhos, Guilherme.

     
  • At 8 de setembro de 2010 às 05:15, Anonymous Anónimo

    Olá, eu sou a mãe do Luís. Estou contente por esta iniciativa de podermos partilhar os momentos mais importantes dos nossos filhos, logo agora que grandes mudanças se avistam de perto. Parabéns. Dentro em breve vou tentar enviar noticias. Bjs. Gabriela e Luís

     
  • At 9 de setembro de 2010 às 08:01, Blogger Ruthinha

    Olá amigos!
    Também estamos contentes! Assim vamos saber tudinho que nossos amigos estão fazendo. Amanhã vamos conhecer a professora nova. Estamos muito curiosos por aqui. Beijos da Ruth e mãe Helena!

     

Enviar um comentário

~ back home